Capitulo 1: O dia de anos, primeira parte


   Olá, hoje finalmente começo a postar a história. Eu sei que disse que ia postar amanhã, porque pensei que não ia ter tempo mas como a minha irmã foi-se embora e eu partilho o computador com ela, vou estar com o computador todo para mim, espero que gostem da história.


O Dia de Anos

  Estava uma manhã sem barulho, cheia de silencio, e os pais de Maria estavam a adorar aquele silencio, até Maria e  os irmãos acordarem. Maria estava tão contente pois era o seu dia de aniversário. Os pais dela prepararam-lhe um pequeno almoço especial. Ela comeu tudo e foi vestir-se. Equanto estava no quarto a vestir-se entrou em casa as duas melhores amigas dela que foram perguntar aos pés dela:
   - Onde está a Maria?- disseram as amigas em coro.
   - Está no quarto a vestir-se?- disse o pai
   - Vai demorar muito?- disseram as amigas.
   - Não, mas se quiserem podem beber um copo de água.
   - Não, obrigada- disseram.
   Depois chegou a Maria com um penteado de cabelo como se fosse a um baile, um vestido com flores, uma mala e uma flor laranja no cabelo. Ela disse:
    - Podemos ir dar uma volta?
    - Sim, mas voltem ao meio dia, para estares na festa- disse a mãe.
    Assim que ouviu a resposta dos pais saiu de casa com as suas duas amigas. Passou pela casa do Pedro, o rapaz de que ela gostava que lhe disse:
    - Parabéns Maria, desejo-te um belo dia.-disse.
    Ela perguntou-lhe:
    - Queres ir dar uma volta comigo?
    - Sim.-disse o Pedro.
    Eles foram andando....

   Então gostaram da história? Depois continuo a história,
Beijos

3 comentários:

  1. Meu antigo blog foi hackado e perdi 90 seguidores
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    Me ajuda a reconquistar dinovo?
    http://worldlivegirls.blogspot.com.br/

    Beijos obrigada pela compreensão

    ResponderEliminar
  2. Lindo seu blog, lindo texto *o*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa amei o texto viu!!
    E que fofo seu blog adorei e ja estou seguindo
    Obrigada pela visita la no meu blog vc sempre sera bem vinda ok!!
    Bom final de semana
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar